sexta-feira, 4 de julho de 2014

Homem é preso acusado de lesão corporal em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um homem foi preso acusado de agredir um morador de Imbituva na tarde de quinta-feira, 3. Um segundo suspeito de ter participação no crime está sendo procurado pela polícia. Já a vítima sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, rosto e vias aéreas.
Segundo informações relatadas pela sobrinha da vítima, os dois suspeitos invadiram a casa de seu tio para roubar e lhe agrediram na cabeça. Policiais militares foram acionados para averiguar se algum objeto foi levado da residência. Porém, nada de irregular foi encontrado.
Durante os depoimentos, um dos suspeitos confessou que foi até a residência da vítima em companhia de um rapaz para tentar vender uma blusa. Nesse momento, segundo o suspeito, o jovem teria invadido a residência pelos fundos. Em seguida, o suspeito disse que chegou ao quarto da vítima e apenas notou uma labareda no local.
Ele também relatou que deixou a residência e retornou posteriormente para conversar com a vítima, a fim de ajudá-la.
O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Imbituva. O jovem não foi visto e está sendo procurado pela polícia. Já a vítima foi conduzida até o hospital municipal. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.