terça-feira, 29 de julho de 2014

Homem comete suicídio no interior de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 


Um homem cometeu suicídio no interior de Prudentópolis. O corpo de Rosemildo Moreira, de 36 anos, foi encontrado sem vida na tarde de segunda-feira, 28, por volta das 12h30.

A vítima usou uma corda para se enforcar em sua própria residência que fica no bairro dos Moreiras, na região de Macacos, que fica na divisa com o município de Candido de Abreu. O corpo de Rosemildo foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa. As equipes da Polícia Civil e Militar de Prudentópolis também estiveram no local.

Segundo a PM, Rosemildo amarrou uma corda em uma viga de madeira que servia como base de sustentação da casa. Quando a polícia chegou à residência, a porta estava trancada.

De acordo com informações de moradores da região, Rosemildo teria engravidado a sobrinha, de 14 anos. Por esse motivo, ele teria cometido o suicídio. A denúncia dos moradores foi negada pela PM, que até o momento afirma que não há condições de saber se a informação é verídica ou se trata apenas de um boato. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.