quinta-feira, 17 de julho de 2014

Grave acidente entre micro-ônibus escolar e caminhão deixa uma jovem morta e onze feridos na BR-280



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Solange Maciel (Plantão Policial FB) Imagem: Lucas Maciel (Plantão Policial FB)


Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (17), na rodovia BR-280 entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul.
A colisão, ocorreu próximo a comunidade do Rio Verde, quando um micro-ônibus, de Barracão, que transportava jovens que estudam em cursinhos preparatórios em Francisco Beltrão, retornava com os estudantes que residem em Flor da Serra do Sul, Palma Sola/SC e Barracão.
No local do acidente o motorista do micro-ônibus estava fazendo o contorno quando foi atingido por um caminhão Ford Cargo, placas de São José do Cedro/SC, que seguia sentido Barracão a Marmeleiro. Com o impacto da batida, os dois veículos foram para fora da pista de encontro a algumas árvores, ficando praticamente grudados um no outro.
No acidente onze pessoas sofreram ferimentos, alguns com ferimentos mais graves foram socorridos a hospitais de Palma Sola e Francisco Beltrão. A estudante Anna Maria Oliveira Crisigiovanni, 15 anos de Barracão morreu prensada nas ferragens. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Uma grande mobilização de socorristas do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, Barracão, Palma Sola, Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, foi concentrada no local no auxílio às vítimas
O nome dos feridos ainda não foi divulgado oficialmente.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.