terça-feira, 1 de julho de 2014

Ganhador da Mega-Sena do Rio não aparece para pegar o prêmio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

O sortudo do Rio que ganhou na Mega-Sena ainda não apareceu para receber o prêmio de R$ 21 milhões. Ele fez a aposta em uma casa lotérica de Olaria, no Subúrbio do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio desta terça-feira (1), nas rodas de conversa dos moradores do bairro não faltam planos para usar o dinheiro.
“Eu ia viajar, sumir, mas eu ia ajudar minha família”, disse uma senhora.
“Eu compraria uma casa, faria um restaurante, meu sonho, virava chef de cozinha”, contou outra moradora.
“Ia comprar uma casa para minha filha”, falou outro morador.
A identidade do sortudo ainda é um mistério, mas o proprietário da casa lotérica disse que ficou muito feliz em saber do prêmio. Um prêmio da Lotofácil já tinha saído no mesmo estabelecimento..
“Eu fiquei muito feliz porque um dos nossos sonhos é realizar o sonho das outras pessoas. A gente vende sonho, então é muito bom quando sai prêmio”, disse o dono da casa lotérica Ataíde de Souza.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.