terça-feira, 1 de julho de 2014

Foz faz amistoso com Coritiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

Tudo pronto para a partida amistosa entre Foz do Iguaçu e Coritiba programada para às 15 horas da Terça-feira (1). O elenco comandado pelos técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner está na capital paranaense desde a Segunda-feira (30). Acompanha a delegação também os diretores Arif Osman, Loiri José “Loli” Dalla Corte e Roberto Mafra.
A partida amistosa diante da equipe principal do Coritiba, que disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, será a primeira a ser disputada na capital paranaense e integra o planejamento da comissão técnica visando a estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão programada para o dia 20, no Estádio do ABC, diante do PSTC.
A comissão técnica do “Azulão” tem a sua disposição na capital paranaense os jogadores Felipe, Marcos Paulo, Cassimiro, Negreiros, Wellington, Pepê, Tulio, Bruno Roque, Danilo Alvim, Luizinho, Tiago Henrique, Marquinhos, Marcio, Carlinhos, Batata, Valtinho, Biro e Baiano. Também já integra o elenco que está em Curitiba a mais nova contratação do Foz do Iguaçu Futebol Clube, o atacante Cabixi. Campeão estadual pelo Vilhena de Rondônia, Cabixi chegou na noite do Domingo (29) em Foz do Iguaçu e já viajou com a equipe para a capital paranaense.
A segunda partida amistosa do Foz do Iguaçu Futebol Clube será disputada na Quinta-feira (3), às 15 horas, diante do São José, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.
O São José também está em fase de preparação para a o paranaense e será adversário do “Azulão” na última rodada da primeira fase.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.