terça-feira, 15 de julho de 2014

Discovery Chanel Brasil grava chamadas para o Desafio em Dose Dupla no interior de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Cultura de Guarapuava Imagem: Rádio Cultura


Nos últimos dias, o Discovery Chanel Brasil esteve em nossa região gravando as chamadas para o programa Desafio em Dose Dupla que percorre o país em busca de aventura na natureza. Desta vez, o destaque foi para a Reserva Particular do Patrimônio Natural do Ninho do Corvo, em Prudentópolis, que fica há pouco mais de 30 km da região da Serra da Esperança em Guarapuava.
O Ninho do Corvo está localizado no interior da cidade de Prudentópolis e possui uma área total de 18,50 hectares, sendo que destes 10,55 foram transformados em RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural), constituindo uma área de preservação permanente. Existem oito quedas d´água dentro da área sendo que algumas estão abertas a visitação pública e outras somente com visitas agendadas e guiadas.
Um dos administradores do local, Marcio Canto de Miranda afirmou que a região de Guarapuava e Prudentópolis tem muito a oferecer para o turismo natural. “Eles [Discovery Chanel] procuram locais com reservas, visitas, ficamos umas três semanas conversando e decidiram conhecer os saltos, como São Sebastião, o Ninho do Corvo, o São João, enfim todos os atrativos da nossa região”, afirmou.
O Ninho do Corvo oferece Caminhadas pelas trilhas, Tirolesa, Rapelesa, Corvolesa, Cicloturistmo, Passeio 4X4 e Rapel nos Saltos Sete e na Cachoeira Água Verde.
Confira aqui a entrevista cedida para a Rádio Cultura de Guarapuava



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.