quarta-feira, 2 de julho de 2014

Carro cai de altura de 20 metros em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um veículo Eco Sport caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros na tarde de sábado, 28, na BR-373, em Imbituva. O acidente deixou duas pessoas feridas.
O condutor do carro, de 34 anos, que não teve o nome revelado, teria perdido o controle da direção em uma curva, o que ocasionou o acidente. A esposa do motorista, de 32 anos, sofreu um corte na cabeça. Já a filha do casal, de 6 anos, teve algumas escoriações no nariz. Ambas foram socorridas pela ambulância da concessionária Caminhos do Paraná, que administra a rodovia. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro em Imbituva.
O acidente ocorreu no km 230 da rodovia, na localidade de Mato Branco.
Ainda em Imbituva foi registrado outro acidente no sábado, 28. Por volta das 14 h, o motorista de um Gol saiu da pista e bateu num barranco no km 219 da BR-373. Vilmar de Souza, 46, e sua irmã Vilma de Souza, 50 anos, que estavam no carro não tiveram ferimentos. Os ocupantes do Gol residem em Guarapuava e retornavam de Curitiba.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.