quarta-feira, 23 de julho de 2014

Caminhoneiro invade posto na BR-277 e mata jipeiro na frente da família após discussão na estrada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Denise Mello (Rádio Banda B) Imagem: Divulgação


Uma discussão no trânsito acabou provocando a morte de um homem após ser atropelado pelo caminheiro com quem discutia. Luiz Carlos Pereira de Lima, o “Carlão”, de 58 anos, jipeiro conhecido na cidade, morreu na manhã desta terça-feira (22) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Ele estava internado desde o início da tarde do último sábado (19), depois de ter sido atropelado de propósito por um caminhoneiro com quem tinha acabado de discutir.
O atropelamento aconteceu no pátio de um posto de combustíveis (Posto Saguaru) que fica às margens da BR 277, depois de uma discussão que começou na rodovia. Carlão era jipeiro e seguia com a família para uma festa na cidade de Palmeira, quando discutiu com o caminhoneiro Marcos Rodrigo Gomes por uma manobra arriscada na estrada. Alguns quilômetros depois, a vítima parou no posto para fazer um trabalho de manutenção em bombas de combustíveis. Foi então que o atropelamento aconteceu.
“O gerente do posto viu tudo e contou que ele o caminhoneiro foi atrás do Carlão e usou o caminhão como arma para atropelá-lo. Depois, seguiu viagem ao lado da mulher e do filho na cabine. O gerente avisou a polícia e ele foi preso 20 km depois dando uma desculpa de que fez isso porque estava sendo assaltado. Felizmente, o gerente do posto viu tudo e desmentiu esse absurdo”, contou Verner Maia, integrante do Jeep Clube Curitiba e amigo da vítima.
Carlão estava no posto acompanhado da família, que viu o momento do atropelamento. Ele era uma pessoa muito querida entre os jipeiros e a morte deixou todos chocados. “Foi uma infelicidade enorme. Carlão era um apaixonado pelo Jeep Clube, estamos em luto. Tive uma convivência de 10 anos com esse homem e ele sempre estava pronto para ajudar a todos, com um coração gigante, é uma tristeza sem fim”, afirmou Maia.
O caminhoneiro Marcos Rodrigo Gomes foi preso e encaminhado à Delegacia de Campo Largo. Ele foi liberado por uma ordem judicial algumas horas depois.
O sepultamento de Luiz Carlos Pereira de Lima, o Carlão, acontece às 13h desta quarta-feira no cemitério Água Verde.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.