segunda-feira, 21 de julho de 2014

Caminhão tombou com carga inflamável no Contorno Sul em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)


Um caminhão carregado com 10 mil litros de álcool tombou na alça de acesso ao Contorno Sul, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (21). O Corpo de Bombeiros está no local para evitar maiores acidentes. O caminhoneiro passa bem e diz que perdeu o controle na curva. O congestionamento é grande.
De acordo com o motorista, o caminhão tombou na alça de acesso ao Contorno Sul quando perdeu o controle na curva. Ele não teve ferimentos e conseguiu sair da cabine, rapidamente. A carga é altamente inflável e, antes de destombar o caminhão, é necessário um transbordo total da carga para diminuir risco de explosão. Não há vazamentos e o trabalho dos bombeiros segue de maneira preventiva. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e estimou que o congestionamento já atingiu a marca dos seis quilômetros. Agentes pedem que motoristas evitem a região, buscand caminhos alternativos para o Contorno Sul, na pista sentido BR-277.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.