domingo, 6 de julho de 2014

Assis, do ‘Casal 20′, morre em Curitiba, um mês depois do companheiro Washington



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Radio Banda B) Imagem: Divulagação


O ‘Casal 20′, do Atlético Paranaense e do Fluminense, que tanto fez sucesso nos anos 80 nos gramados brasileiros, não está mais entre nós. Morreu neste domingo (6), no Hospital Vita, em Curitiba, o atacante Benedito de Assis da Silva, o Assis, de 61 anos. Ele estava internado há algumas semanas com problemas renais. O companheiro dele, Washington, morreu no fim de maio deste ano.
Assis era casado e pai de dois filhos. Ele era funcionário do Fluminense, mas também mantinha moradia na capital paranaense. Com Washington, o ex-jogador foi terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com o Atlético Paranaense em 1983 e campeão pelo Fluminense no ano seguinte.
Assim como o ex-companheiro de clube, Assis morreu em um domingo, justamente o dia da semana em que alegrou atleticanos e tricolores. O espaço de tempo entre a morte dos dois atletas foi de pouco mais de um mês. Durante o enterro de Washington, Assis se mostrava muito abalado com a perda do amigo e pouco falou.
O velório acontecerá hoje, na Capela UniLutus, no bairro São Francisco, em Curitiba, e o enterro amanhã, no Cemitério Água Verde.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.