terça-feira, 22 de abril de 2014

Universitários a caminho de Curitiba morrem em acidente na volta do feriado da Páscoa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Radio Banda B) Imagem: Divulgação

Rocco, Tasca e Buzatto morreram na hora no acidente

Três jovens que voltavam do feriado de Páscoa e Tiradentes morreram em uma tragédia no km 238 da BR-476, a Rodovia do Xisto, na Lapa, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (22). O Fiat Stilo vermelho, em que as vítimas e mais um amigo estavam, bateu de frente contra um caminhão.
Morreram na hora: o estudante de direito na Univerisdade Federal do Paraná (UFPR), João Gabriel Camargo Rocco, de 19 anos, natural de Joaquim Tavora. Eliezer Tasca, de 23, natural de Erechim, e William Buzatto, de 25, natural de União da Vitória. Os dois últimos estudaram em universidades de  Erechim e União da Vitória, segundo a descrição na rede social facebook.
De acordo com o agente Magalhães, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens faziam o sentido Curitiba e bateram de frente contra o caminhão. “Chovia na hora do acidente e o motorista do carro pode ter perdido o controle. Apenas um jovem sobreviveu, que era um passageiro”, contou.
Gollo não corre risco de morte, diz hospital

O jovem que sobreviveu está internado em estado grave no Hospital da Lapa. Ele foi identificado como André Luís Gollo e também é estudante da UFPR. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde alguns familiares já compareceram para liberá-los.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.