quinta-feira, 3 de abril de 2014

Torcedor do Londrina morreu de infarte depois da vitória



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Miguel Angelo Siejka (Noticias Policiais) Imagem: Divulgação

A rede social Facebook, do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, informa que um torcedor do Londrina morreu em razão de um infarto, após a vitória de seu time contra o Atlético Paranaense na noite desta quarta-feira (02/04). Celso Roberto Nascimento Costa, de 56 anos, passou mal quando saia do Estádio do Café. O socorro foi acionado, mas não chegou a tempo. O torcedor do Tubarão teve um infarto minutos depois do apito que confirmou o Londrina na final do Campeonato Paranaense. O homem foi levado para a Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina). O sepultamento acontece hoje na Capela 2 do Jardim da Saudade.
Celso Roberto Nascimento, popular Celsinho, morou por vários anos em Laranjeiras do Sul, onde tinha lanchonetes que levavam o nome de "Celsu's Lanches" .
O Tubarão, que venceu o Atlético por 4 a 1, volta a disputar o título depois de quase 22 anos. Em 1992 a decisão foi contra o União Bandeirante com o Estádio do Café lotado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.