quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rapaz é morto logo após receber liberdade em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Um rapaz que havia acabado de deixar a Delegacia de Prudentópolis foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 16. Golton Domingos Dups, de 20 anos, foi alvejado na esquina da Avenida São João com a Rua 12 de Agosto, na área central de Prudentópolis.
A vítima estava em um veículo Celta, que era conduzido por sua namorada. Ela escapou ilesa. No banco traseiro estava uma criança, de oito anos, que sofreu pequenos ferimentos devido aos estilhaços do para brisa.
Golton permaneceu preso mais de um ano por roubo e tentativa de roubo. O crime teria ocorrido por volta das 19h20. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta seriam os principais suspeitos do homicídio. Um deles teria descido da moto e efetuado vários disparos. Pelo menos quatro tiros atingiram o veículo, um acertou o peito e outro o rosto da vítima. A arma usada no crime teria sido uma pistola 9 milímetros, mais somente a perícia poderá comprovar.
Os suspeitos fugiram e não foram localizados até a conclusão dessa reportagem.
Em breve mais detalhes com entrevista com delegado Osmar. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.