quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prudentópolis enfrenta o Rio Branco pela final do melhor do Interior



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Após 22 anos, dois times do interior irão decidir o Campeonato Paranaense. Com uma virada histórica e improvável, o Londrina goleou o Atlético/PR por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, 2, e garantiu a classificação para a decisão da competição contra o Maringá, que havia eliminado o Coritiba (atual tetracampeão estadual).
Em função do confuso regulamento do Campeonato Paranaense, Prudentópolis e Rio Branco irão decidir quem serão o campeão do interior. O fato acontece porque a Federação Paranaense de Futebol (FPF) exclui da disputa os times do interior que chegam à final do Paranaense (Maringá e Londrina).
As partidas decisivas do Paranaense e do interior acontecem nos próximos domingos (6 e 13 de abril). Os horários dos confrontos ainda serão definidos pela FPF.
Na decisão do interior, o Prudentópolis terá o direito de decidir em casa. O primeiro confronto será realizado no estádio Municipal Fernando Charbub Farah, em Paranaguá.
Prudentópolis e Rio Branco deixaram a luta pelo título do Paranaense nas quartas de final. O time da região Centro-Sul foi eliminado pelo Maringá após ser derrotado duas vezes (4 a 3 e 1 a 0). Já o Leão da Estradinha também perdeu em duas oportunidades para o Coritiba ( 2 a 0 e 2 a 1).
Na fase de classificação, o Rio Branco venceu o Prudentópolis por 3 a 2. A partida entre as duas equipes aconteceu no dia 26 de janeiro e foi válida pela 3ª rodada. Luizinho e Cabixi marcaram os gols do Tigre. Atuando em casa, o Prude sofreu a virada no segundo tempo. Cris e Salatiel Junior balançaram as redes no lado do Rio Branco.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.