quarta-feira, 2 de abril de 2014

Polícia encontra araucárias cortadas em área de preservação ambiental



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: PM


O Batalhão da Polícia Militar Ambiental localizou 188 araucárias cortadas no município de Goioxim, na região central do Paraná, na terça-feira (1º). A informação só foi divulgada nesta quarta-feira (2). Segundo a polícia, 24 árvores ficavam em uma área de preservação permanente.
No local, os policiais encontraram 41 hectares de destoca, que é a retirada de tocos de árvores cortadas, que passam por vários pontos de uma área de preservação permanente próxima a córregos e margens de rios.
De acordo com a Polícia Ambiental, a equipe de fiscalização, que chegou ao local após denúncias, encontrou o dono da propriedade e um funcionário trabalhando como operador de um trator esteira. Os dois homens foram presos em flagrante e devem responder por crime ambiental.A pena para quem pratica o crime de desmatamento é de um a três anos de detenção e multa. Além de multa, aplicada pelo IAP, de R$ 5 mil por hectare.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.