terça-feira, 15 de abril de 2014

Polícia divulga imagem do torcedor paranista suspeito de racismo contra jogador



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação


A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) divulgou no começo da tarde desta terça-feira (15) a imagem do torcedor suspeito de racismo contra o volante Marino no último dia 10 na Vila Capanema. Hoje o delegado Clóvis Galvão anunciou que vai pedir que a torcida organizada do Paraná, a Fúria Independente, auxilie na identificação tanto deste homem, quanto do segundo torcedor envolvido no caso.
Segundo Galvão, as imagens captadas pela imprensa auxiliam na identificação do primeiro deles. “Falta pouco”, comemora o delegado. O jogo do Paraná Clube contra o São Bernardo, vencido pelo Tricolor por 3 a 1, terminou na delegacia. Dois torcedores do Paraná xingaram o volante Marino, do São Bernardo, no final da partida válida pela Copa do Brasil. Os xingamentos tinham cunho racista e aconteceram no momento em que o jogador deixava o gramado da Vila Capanema após ter sido expulso. “Macaco”, gritaram os torcedores, que têm entre 40 e 65 anos.
De acordo com o delegado, o episódio de racismo é mais um que mancha o futebol brasileiro. “A gente torce para que estas ocorrências acabem, mas infelizmente isso não está acontecendo. Aqui em Curitiba, é o primeiro caso de racismo, mas no país isso infelizmente está se tornando recorrente. Nesse caso eu posso garantir que vamos identificar os suspeitos, vai caber a justiça definir se eles responderão pelo crime ou não”, disse.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.