sexta-feira, 18 de abril de 2014

Paraná Clube vence o Sampaio Corrêa no Maranhão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O Paraná Clube venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão em São Luiz pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Há vitória repete o que aconteceu no ano passado quando o Tricolor iniciou a segundona vencendo o ABC fora de casa por 2 a 0. Com o resultado o time paranista soma os três primeiros pontos na competição.
O primeiro tempo foi equilibrado com os dois times tentando o ataque. O Paraná assustou com Edson Sitta, a resposta do Bolívia foi Cleitinho que fez o goleiro Marcos trabalhar. Os times aplicavam uma marcação forte e o jogo não tinha sequência de ataques.
No segundo tempo o Paraná começo pressionando e Paulinho perdeu boa chance logo no início. O time maranhense reclamou pênalti aos seis minutos. Aos 8min, o Paraná abriu o marcador com Edson Sitta, ele recebeu na entrada da área e chutou rasteiro vencendo o goleiro adversário. O time da casa buscava o ataque mas errava nas finalizações. O Tricolor recuado chegava apenas em contra-ataques. Aos 34min, Carlinhos recebeu passe e na cara do gol tocou por cima para ampliar o placar e confirmar a vitória Tricolor na estreia da competição e do técnico Claudinei Oliveira.
Na próxima rodada no sábado o Paraná recebe o Joinville no primeiro jogo em Curitiba na competição. Antes disso o time encara a Ponte Preta na Copa do Brasil na terça-feira, às 19:30h na Vila Capanema.
SAMPAIO CORREA 0X2 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio do Castelão em São Luiz(MA)
Data: 17/04/2014 - Sexta-feira
Horário:19:30h
Árbitro Pablo Ramón Goncalves Pinheiro(RN)
Assistentes: Inácio Barreto da Camara(AP) e Nilton Pereira da Silva(RR).
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo(Hiltinho), Alex, Edimar e Willian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir(Bruno Chocolate) e Cleitinho(Valber); Edgar e David Batista
Técnico: Flavio Araújo
PARANÁ: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner(Alisson), Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta(Ricardinho), Lúcio Flávio e Juliano Mineiro(Carlinhos); Paulinho e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.