sexta-feira, 4 de abril de 2014

Paraná Clube anuncia seu novo técnico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paraná Clube Imagem: Divulgação


O Paraná Clube acertou na tarde desta sexta-feira, 4, a contratação do treinador Ricardo Drubscky para as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
O novo técnico paranista possui experiência em acessos no Campeonato Brasileiro. Conquistou o acesso à Série A comandando o Atlético-PR e foi campeão da Série D com o Tupi-MG.
Além das campanhas vitoriosas, o treinador se destacou em diversas equipes. O profissional tem em seu histórico passagens por grandes clubes, como Atlético Mineiro e Cruzeiro.
Visando o confronto diante do São Bernardo, pela Copa do Brasil, o novo técnico assume a equipe imediatamente.
"É uma honra estar à frente deste time. Conheço alguns jogadores, e sei que o trabalho da diretoria é intenso para formatarmos o grupo para nossos próximos desafios", afirmou.
No Paraná, o treinador chega com a expectativa de retomar a grandeza do clube.
 “O Paraná Clube é um grande time que enfrenta dificuldades, e por isso temos a oportunidade de alavancá-lo novamente ao cenário do futebol nacional”, concluiu Ricardo Drubscky.
O novo comandante será apresentado na segunda-feira, dia 7. O horário e o local da coletiva de imprensa serão divulgados em breve.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.