segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pai mata filha de 13 anos a facadas em Londrina



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Uma menina de 13 anos foi assassinada, na tarde desta segunda-feira (7), na Vila Nova, região central de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime seria o próprio pai da adolescente, que depois de esfaquear a garota teria se matado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13 horas, mas ao chegar ao local constatou que tanto o pai quanto a filha já estavam mortos. De acordo com a PM, a mãe da jovem não estava em casa no momento do crime. Ao ficar sabendo do ocorrido a mulher passou mal e precisou ser atendida por uma equipe médica.
Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. Investigadores da Delegacia de Homicídios já começaram a ouvir os depoimentos de vizinhos e familiares, que vão relatar se havia algum conflito entre pai e filha.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

3 comentários:

  1. qualquer cidadão que distoa do equilíbrio, da fraternidade, da liberdade, da harmonia, da paz, que esteja sendo veiculada em qualquer meio de comunicação, mesmo aquele que seja de boca a boca.
    As pessoas ficam paralisadas diante do menor sintoma de violência, e é isso é que precisa mudar. É preciso reagir em favor do mais fraco, do mais frágil, é preciso estender as mãos com discernimento e lucidez. É preciso ter a coragem de agir em favor do outro no momento exato, e assisti-lo cosmoéticamente. Precisamos avançar em nossa evolução e sermos humanos de verdade e não apenas máscaras humanas vivendo aqui em nosso meio sem ser percebido. Isso ocorre por conta de nossa pouca lucidez e discernimento nos pequenos detalhes do comportamento humano dia após dia.

    ResponderExcluir
  2. É extremamente inaceitável nós em pleno século XXI as portas do século XXII, em plena era digital, espacial, de ampla liberdade de expressão estarmos vivenciando em nosso meio social estas cenas tão truculentas e chocantes.Já tivemos informações de tudo quanto seja, que a história pode nos apresentar com fatos e fotos,mas, tudo isso até agora só serviu de tarefa de consolação nesta história da vida.
    Será que já é chegada a hora de aprendermos a tarefa do esclarecimento que a neociência conscienciologia vem nos alertar? o IIPC tá ai pra ajudar.
    A reurbanização; os instintos básicos ainda não estudados a fundo, dentro do paradigma consciencial,que precisam ser entendidos e eliminados.

    ResponderExcluir
  3. o IIPC instituto projeciologia e conscienciologia, vem construir um autoconhecimento junto com a pessoa que é considerada uma consciência se manifestando em um corpo considerado humano. Mas, será que essa consciência já está de verdade em humanidade? ou, ainda está sendo teleguiada por instintos animalescos escondidos pelo verniz social, as tradições familiares, os recursos financeiros, as ilusões, as fantasias de múltiplas espécies? Quem sabe convém termos outro caminho para percebermos os comportamentos anormais de pessoas no nosso meio social,comportamentos estes que faz chorar, sofrer, entristecer, humilhar a racionalidade, os pensamentos e sentimentos da maioria que busca a paz

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.