quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


FURTO QUALIFICADO  
Compareceu na 4ª CIA PM P. P. o qual relata que durante esta madrugada, seu estabelecimento (LANCHONETE) foi arrombado e do interior foi furtado vários tipos de bebida, um botijão de gás e uma quantia em dinheiro. Orientado quanto aos procedimentos.
CUMPRIMENTO DE MANDADO
Compareceu na 4ª CIA a pessoa de DAVID BIDA, o qual possui mandado de prisão em seu desfavor; realizada consulta via sistema de investigações e confirmado o mandado nº 000258647-93 expedido pela comarca do município de Guarapuava. Encaminhado DAVID ate a delegacia de policia civil local para providencias.
INFRAÇÃO DE TRANSITO / DIRIGIR SEM CNH
Por solicitação de uma equipe de Policiais Civis, foi prestado apoio na abordagem do veículo GM/CHEVETTE, cor azul, placa ABF-2032-PR na Rua Rio de Janeiro esquina com Rua Francisco Garcia, o condutor, Adriano Ribeiro dos Santos, não possui Carteira Nacional de Habilitação e o automóvel possui débitos referentes à documentação. Elaboradas as notificações cabíveis e apreendido o veículo para o pátio da 97ª CIRETRAN. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. e quanto o primeiro homicídio de prudentopolis na boate o dele gado ta dormindo ainda

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.