quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mulher encontrada em rio de Pinhão foi morta pelo ex-marido, em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS


A Polícia Civil de Guarapuava elucidou a morte de Leila Mara Lascoski, de 68 anos, cujo corpo foi encontrado em um rio de Faxinal do Céu, distrito de Pinhão, na última segunda-feira. Apontado pelos investigadores como o principal suspeito do crime, o ex-marido da vítima, Emanoel Marcon Filho, 61, confessou o homicídio. O motivo, segundo ele, foi uma desavença iniciada em razão da venda de uma casa.
O ex-casal morava em Guarapuava, no Pérola do Oeste. Ao delegado Alexandre Rorato Maciel, Emanoel contou que começou a discutir com Leila já quando eles estavam separados, devido a um impasse no recebimento do dinheiro obtido com a venda da casa. A discussão culminou em uma briga, há aproximadamente duas semanas.
O homem afirmou que a mulher o agrediu primeiro. Para “revidar”, ele a esfaqueou várias vezes no pescoço. O homicídio aconteceu dentro de uma casa.
Após matar a ex-mulher, o assassino amarrou o corpo em um saco e o colocou no porta-malas de seu carro. Só no dia seguinte ele se desfez do cadáver. Para isso, viajou à localidade de Arroio Bonito, em Faxinal do Céu.
Antes de jogar a vítima no Rio Floresta, Emanuel amarrou uma pedra no cadáver, para que o corpo afundasse. Leila foi encontrada apenas cinco dias depois, por um homem que passou pelo local de barco. Ela estava em avançado estado de decomposição e trajava uma calça social marrom e uma camiseta branca.
Segundo o delegado da 14ª SDP, a Polícia Civil chegou ao nome do ex-marido graças a um ticket de supermercado que estava no bolso da calça de Leila. “Esse ticket mostrava uma compra em um mercado de Guarapuava. A investigação foi até esse mercado e percebeu, pelas câmeras de um circuito interno, que quem esteve no mercado nesse horário era o ex-marido dela. Fomos até a casa dele e encontramos manchas de sangue. Depois, ele confessou tudo, com riqueza de detalhes”, explicou Maciel.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.