quinta-feira, 10 de abril de 2014

Moto fica destruída após ser arrastada por trem em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Sassá Oliveira (Rádio Najuá)

Uma motocicleta CG Titan 125 foi furtada de uma residência na localidade de Pedra Preta, no interior de Irati, na madrugada de quarta-feira, 9. O veículo ainda foi colocado na linha férrea para que fosse destruído pelo trem que passa pelo local. O fato se confirmou e a moto foi localizada totalmente danificada.
Esposa do proprietário da motocicleta, Marilus Marinski, participou do quadro “Hora do Povão” do Programa Meio Dia em Notícias, de quarta-feira, 9, e falou sobre o caso. De acordo com ela, o veículo havia sido chaveado e estava com o pneu travado quando foi furtado. Por isso, ela acredita que duas ou três pessoas foram os autores do furto, pois precisaram erguer e arrastar a moto até a linha férrea.
Marilus diz que sua família estava em casa no momento do furto e que ninguém ouviu nenhum barulho ou percebeu uma movimentação estranha. A vítima ainda relata que nem mesmo seu cachorro latiu, o que indica que os ladrões poderiam ter dado veneno ao animal considerado bravo.
O dono da motocicleta registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Irati. Ninguém foi preso acusado do furto até o momento.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.