sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mesmo com treino pela manhã, Imperador passa madrugada curtindo show da Anitta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação


Mesmo com treino marcado para as 9h30 desta sexta-feira (11), Adriano Imperador curtiu madrugada a dentro o show da funkeira Anitta em Curitiba.  O atacante do Atlético chegou sozinho a casa noturna e curtiu o show em um espaço reservado, posando para várias fotos com fãs. Na última terça-feira, o Imperador até chegou a fazer um gol na altitude de La Paz, mas o Furacão acabou eliminado da Taça Libertadores da América.
Nas redes sociais, Adriano aparece em várias fotos e relatos dão conta de que ele teria saído do show por volta das 3h da madrugada. Vários torcedores rubro-negros questionaram se o tempo entre o fim do show de Anitta e o início do treino seria suficiente para o Imperador chegar em condições adequadas no CT do Caju.
Como o Atlético mantém sua política de restrição à imprensa, não há informação informações se o Imperador treinou pela manhã.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.