domingo, 6 de abril de 2014

Menina escreve carta e desaparece em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Uma adolescente de Imbituva está desaparecida desde o início da noite de sexta-feira, 4. Kevilin de Matos Martins, de 12 anos, deixou uma carta de despedida informando que estava deixando a casa dos pais e levou todas as roupas e pertences.
O pai da garota procurou o Destacamento da Polícia Militar de Imbituva na manhã de hoje, 5. Segundo ele, familiares teriam entrado em contato para informar que a menina havia desaparecido. Pouco depois, a irmã mais velha de Kevilin, de 15 anos, encontrou uma carta que a adolescente havia escrito para a família.
A equipe do Conselho Tutelar foi acionada e iniciou as buscas pela adolescente, que até a conclusão desta notícia não havia sido encontrada. Antes de procurar a PM, o pai da jovem disse que procurou pela filha na casa de amigos, mas não conseguiu nenhuma informação.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kevilin pode comunicar a polícia via 190 ou no telefone do destacamento da PM de Imbituva: 3436-1756.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.