terça-feira, 1 de abril de 2014

Mãe é presa suspeita de queimar perna de bebê ao tentar remover tatuagem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: PM

A queimadura causada na perna do próprio filho, uma criança de um ano e oito meses, durante uma suposta tentativa de remover uma tatuagem, resultou na prisão de Luciene Ramos Lima, de 24 anos, no último final de semana. Ela teve seu mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais, a pedido do delegado Roberto Veran, titular da 2ª Delegacia Regional de Betim (MG), que investigava o caso, sendo encaminhada ao Presídio Feminino Estêvão Pinto, no Bairro Horto. De acordo com o delegado, as investigações resultaram no indiciamento de Luciene por crime de tortura/castigo, que tem pena prevista de dois a oito anos de prisão. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. Mãe de outras duas crianças, ela estava em casa na companhia do outro filho, de cinco anos, quando os policiais cumpriram o mandado, ficando uma vizinha encarregada de tomar conta do menino.
Já a criança que sofreu a queimadura na perna, por sua vez, desde o dia 25 de março está sob a guarda de uma família substituta, por decisão do Conselho Tutelar. Fruto do relacionamento de Luciene com um homem que atualmente também está preso, cumprindo pena por crime de receptação, o bebê terá seu destino definido pelo Juizado da Infância e da Juventude.
Com antecedente criminal por porte ilegal de arma, Luciene foi encaminhada ao Presídio Feminino Estêvão Pinto, no Horto, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ela nega que ser a responsável pela queimadura na perna do filho, alegando que a criança se feriu ao encostar no cano de escapamento de uma moto.
Entenda aqui o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.