quinta-feira, 10 de abril de 2014

Indignado, internauta coloca técnico do Atlético-PR ‘à venda’ por R$ 1,99



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Divulgação


A maioria da torcida do Atlético Paranaense não gosta nenhum um pouco do trabalho do atual treinador Miguel Angel Portugal, contratado para comandar a equipe na Libertadores de 2014. Eliminado na primeira fase, o pedido pela demissão dele é quase que uma unanimidade. Nesta quinta-feira (10), um suposto torcedor, mais indignado, colocou à ‘venda’ o treinador espanhol no Mercado Livre. Quem pagar R$ 1,99 leva, segundo a descrição. Após a publicação da reportagem, o ‘produto’ foi excluído do site. Em seguida, outro anúncio foi enviado, que pode ser conferido aqui.
Desde que chegou, Portugal, desconhecido no Brasil, é alvo de críticas. Antes da eliminação na Libertadores, o site de torcedores furação.com fez uma enquete e mais de 80% não aprovavam o trabalho dele. Depois da derrota na terça-feira, é difícil encontrar alguém que o queira no clube. “Acho que só a diretoria, que não mandou ele embora ainda”, esbravejou um torcedor que procurou a Banda B para desabafar.
O mesmo tom é presente nas redes sociais. Quando o perfil oficial do Atlético posta alguma novidade, a hastag que mais aparece é a #foraportugal. O treinador não veio com a delegação para Curitiba e a diretoria estuda sua demissão, mas, até agora, ele segue no cargo, já pensando na preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro, que começa em dez dias.
Ex-time em boa fase
Para piorar a situação de Portugal, o Bolivar, time que treinava antes de vir ao Atlético, se classificou em 1° no grupo do Flamengo na Libertadores. Vale lembrar que, já no país sulamericano vários torcedores do time celeste eram críticos do trabalho do espanhol e havia até uma fanpage no facebook pedindo sua saída do clube.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.