sábado, 5 de abril de 2014

Homens invadem ônibus de turismo e levam pertences de 27 passageiros em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 

Quatro homens armados invadiram um ônibus de turismo perto de Irati, na região central do Paraná, por volta das 23h de sexta-feira (4). O veículo saiu de Florianópolis e seguia para Foz do Iguaçu com 27 passageiros. Os ladrões fugiram e, até às 12h deste sábado (5), não tinham sido encontrados pela polícia. Eles levaram celulares, cartões de crédito e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Imbituva, o motorista percebeu que estava sendo seguido por três veículos quando passava por Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Em Irati, os carros sumiram, mas logo repareceram em frente ao ônibus, que foi obrigado a parar para a entrada dos criminosos. De acordo com a polícia, eles fizeram o motorista seguir por uma estrada secundária, já na cidade de Imbituva, também nos Campos Gerais.
Conforme a PM, no meio do caminho, o ônibus atolou. Os assaltantes aproveitaram para pegar os pertences dos passageiros e fugiram em seguida. Os passageiros e o motorista não foram agredidos pelos bandidos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.