sexta-feira, 18 de abril de 2014

Homem morre após troca de tiros com a PM de Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: A Rede

Um homem, de 34 anos, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Palmeira. O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira, 17. Edevilson Lopes da Luz contou com a ajuda de mais uma pessoa para assaltar uma lanchonete na região da Colônia Witmarsum.
Após o assalto, eles fugiram em uma motocicleta. Policiais militares foram acionados e realizam acompanhamento tático. Em determinado momento, o garupa da moto atirou contra a viatura. Os policias revidaram e atingiram Edevilson com dois disparos. Com isso, ele perdeu o controle da direção e caiu da moto. Após ser baleado, Edevilson foi levado na própria viatura para receber atendimento médico, mas morreu a caminho do hospital Madre Tereza de Calcutá. Já o seu comparsa foi preso e conduzido a Delegacia de Palmeira.
A polícia conseguiu recuperar o dinheiro e algumas bebidas que os suspeitos supostamente roubaram da lanchonete. A arma usada pelos bandidos teria sido um revólver calibre 38.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.