segunda-feira, 7 de abril de 2014

Homem encontra fatura e dinheiro em envelope e paga conta para desconhecida



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação


Um rapaz da cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, deu um exemplo de honestidade para todo mundo. Ele estava em um ponto de ônibus e viu alguém deixar cair um envelope da carona de uma motocicleta. Nele, estava R$ 600 e duas contas para serem pagas.
Marco Antonio da Silva, de 32 anos, voltava de um  evento onde tinha trabalhado como segurança quando se deparou com a cena. Ele juntou o envelope do chão, pagou as contas e bateu fotos dos boletos. Em seguida, ele foi para o Facebook contar a história e tentar achar a dona das contas, para devolver o troco.
Com o compartilhamento da história na rede social, Marco conseguiu achar a dona dos boletos. Depois do caso, os dois viraram amigos. Ela agradeceu pela atitude do rapaz pelo Facebook.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Élio, isso também em Prudy com minha esposa Andréa que encontrou uma fatura de telefone e o dinheiro. Fomos até o endereço e devolvemos ao dono. Daniel(HSBC)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.