quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fogo em casa de madeira forma imagem de um rosto em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Hiton Ferreira de Andrade

"Eu não acredito em espíritos, mas, depois da foto, não desacredito também", afirma o marceneiro Hilton Ferreira de Andrade, de 44 anos. A declaração dada ao G1 foi depois do marceneiro identificar em uma foto, tirada por ele mesmo, a imagem de um rosto entre as chamas de um incêndio em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
O incêndio ocorreu por volta das 12h30, no bairro de Uvaranas, no Sábado de Aleluia (19). A casa de madeira, onde uma família de seis pessoas morava, ficou totalmente destruída. Segundo os vizinhos, as chamas queimaram a residência inteira em menos de meia hora. Um jovem de 21 anos sofreu queimaduras na cabeça.
Hilton conta que, no mesmo horário, passou pelo local enquanto ia levar a esposa para o trabalho. “Hoje em dia, tiramos foto de tudo. Então, parei o carro e fotografei. Na hora, não vi nada”, conta.
À noite, ao pegar o celular para mostrar as fotografias aos amigos, em um churrasco, ele notou a imagem. “Mostrei para um amigo e o cabelo dele, que é curtinho, ficou todo arrepiado”, conta.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.