terça-feira, 1 de abril de 2014

Dupla de assaltantes ‘se desentende’ e um entrega o outro para polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Policia Civil


Policiais civis de Cambará e a Guarda Municipal prenderam, na manhã da última segunda-feira (31), Tiago Luciano Rosa, 22 anos, e Maicon Aparecido Rocha, de 19, suspeitos de arrombarem uma residência e furtarem alimentos e bebidas do local.
Após o crime, os policiais iniciaram buscas na região para identificar os autores do roubo. Durante diligências, os investigadores receberam uma ligação anônima dizendo que os autores seriam Rosa e Rocha e que a dupla estaria na casa de Rocha. Quando os policiais chegaram na residência, Rocha tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Já Rosa foi localizado no interior da casa.
Em conversa com os suspeitos, um delatou o outro confirmando que arrombaram a casa e venderam os produtos para pessoas da cidade, inclusive para um famoso empresário da região. No fim da manhã desta terça (1º), parte dos produtos dos furtos foram localizados. Os receptadores também foram identificados.
A dupla responderá por furto qualificado permanecendo à disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.