quarta-feira, 23 de abril de 2014

Colecione figurinhas digitais com Álbum Virtual da Copa do Mundo 2014



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Alves (Tech Tudo) Imagem: Divulgação


Álbum Virtual da Copa do Mundo 2014 é a versão online do famoso álbum de figurinhas colecionáveis lançado de quatro em quatro anos pela FIFA na Copa do Mundo. Por meio do site é possível obter novas figurinhas todos os dias para tentar completar o álbum junto com os amigos e demais usuários cadastrados no site Fifa.com.
O funcionamento é bem simples e lembra bastante a mecânica real com álbum impresso em papel. Em uma mesma janela, por exemplo, é possível visualizar as figurinhas obtidas, as que ainda não foram "desembaladas" e as que serão disponibilizadas para troca com outros usuários da rede.
Ao abrir um novo pacote, basta selecionar as figuras repetidas e separá-las em um campo de trocas, e as demais para dentro do álbum – tudo funciona com movimento de arrastar com o mouse.
No álbum, ao selecionar uma figurinha, a bandeira do respectivo país se destaca para facilitar a identificação da página que deve ser acessada. Chegando lá, basta posicionar o jogador no campo adequado para "colar". Como em um álbum físico, também é permitido folhear as páginas usando o mouse.
Há figuras de todos os craques que estarão presentes na Copa e os escudos das seleções participantes. Além disso, a primeira página é inteiramente dedicada a logomarcas e outros símbolos da Copa do Brasil.
Jogue com seus amigos O Álbum Virtual da Copa do Mundo 2014 foi pensado para ser colecionado e completado de forma colaborativa, imitando, mais uma vez, a experiência com o álbum físico. Por isso é possível compartilhar tudo em redes sociais como Twitter e Facebook, além de criar grupos de troca personalizados.
Dessa maneira, usuários poderão trocar figurinhas repetidas somente com amigos e, se necessário, disponibilizar algumas na rede mundial com diversas pessoas espalhadas pelo globo. Para começar a trocar em clubes privados ou abertos, basta acessar a opção "Trocar repetidas", no menu superior.
Ao completar o álbum, você poderá, ainda, entrar para o Hall da Fama, que seleciona em um ranking os melhores colecionadores do mundo. Ou seja, mesmo depois de completar o álbum, ainda é possível participar da troca de figurinhas online.
Acesse grátis Álbum Virtual da Copa do Mundo 2014 e divirta-se colecionando os jogadores que irão brilhar no maior torneio esportivo do mundo!
Mais detalhes aqui.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.