terça-feira, 15 de abril de 2014

Cliente encontra larva em bombom Sonho de Valsa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Divulgação


Uma mulher, que não quis se identificar, entrou em contato com a redação do Dourados News para denunciar a compra de um bombom, da marca Sonho de Valsa, que veio com uma larva.
De acordo com a consumidora, o produto foi comprado na quarta-feira (9), em um supermercado da cidade, e ao abrir para consumo na sexta-feira, ela encontrou a larva. “Comprei o chocolate na gondola, próximo ao caixa, estava bem fechado, a embalagem lacrada e não havia nenhum buraco”, relatou.
Ela disse que não entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), mas consultou um advogado e poderá processar a empresa.
Em contato com assessoria da Mondelēz Brasil, empresa que gerencia a marca do bombom, o Dourados News foi informado que os produtos saem das fábricas em perfeitas condições de consumo e o fato relatado pode ter ocorrido no ponto de venda.
Veja abaixo a nota:
“A Mondelēz Brasil lamenta situações como a relatada pela consumidora. Temos rigorosos controles de qualidade que garantem que nossos produtos saiam de nossas fábricas em perfeitas condições de consumo. Infestações como as relatadas podem ocorrer caso, nos pontos de venda, os produtos sejam armazenados ou expostos de maneira inadequada. Neste caso, existe o risco de que as embalagens sejam perfuradas por insetos, ainda que de forma imperceptível. Mesmo considerando que a gestão das lojas é de responsabilidade de seus proprietários, estamos intensificando ações de conscientização para minimizar o risco de ocorrências como essas. Informamos que a consumidora não entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (0800 704 1940), mas estamos à disposição para esclarecer demais dúvidas”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.