sábado, 12 de abril de 2014

Casal é preso acusado de transportar mercadorias contrabandeadas em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PRF

Um casal foi preso acusado de transportar mercadorias contrabandeadas na tarde desta sexta-feira, 11, na BR-277, em Irati. Os produtos estavam em um caminhão Mercedes Benz, placas de Uruguaiana/RS, que estava acoplado a um semi-reboque. O condutor do veículo, Marcus Gonçalves de Miranda, transportava bobinas de celulose de origem da Argentina. Ele estava acompanhado da esposa Rita de Cassia Belasgama.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mercadoria estaria avaliada em R$ 500 mil. Segundo a PRF, em meio às bobinas, foram encontradas 33 caixas contendo notebooks, celulares, HDs, videogames, acessórios para celular e armações de óculos. O motorista do caminhão não apresentou a nota fiscal relativa à mercadoria. A carga estava sendo transportada para o interior de São Paulo. Já os produtos contrabandeados vinham do Paraguai.
O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa. Eles irão responder por contrabando e descaminho. O caminhão foi levado para a Receita Federal, também em Ponta Grossa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.