domingo, 20 de abril de 2014

Amigos criam página para ajudar jovem que perdeu casa em incêndio em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Alana Fonseca (RPC TV) Imagem: Divulgação


Amigos de um jovem que perdeu a casa em um incêndio neste sábado (19)  em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, criaram uma página no Facebook para tentar arrecadar doações para a família. Em quase quatro horas, a página “Vamos Ajudar um Amigo” tinha 169 curtidas, além de várias pessoas oferecendo ajuda.
A casa de madeira, no bairro de Uvaranas, pegou fogo por volta das 12h30 deste sábado. Segundo os vizinhos, em meia hora, as chamas já tinham tomado conta de toda a residência. O Corpo de Bombeiros não soube informar a causa do incêndio, mas, de acordo com moradores da região, fogo foi provocado por um curto-circuito.
Andruilson Paliano, de 21 anos, morava com a mãe, as duas irmãs e dois sobrinhos, ambos de 1 ano. No momento do incêndio, todos estavam na casa, mas apenas o jovem sofreu queimaduras na cabeça.
"Não deu nem tempo dos bombeiros chegarem. Queimou tudo muito rápido. Eles perderam tudo, inclusive os documentos”, conta uma amiga da família, Marinete Aparecida de Carvalho.
Doações
“Esperamos doações de roupas, móveis, comida, enfim, tudo é bem-vindo. Nós vamos até o local para buscar”, explicou um dos amigos, Michel Soares, amigo de Andruilson há mais de cinco anos. Quem quiser ajudar, pode deixar um recado na própria página para que, em seguida, os amigos entrem em contato.
Na página, várias pessoas já se ofereceram para colaborar com a família. Há pessoas doando guarda-roupas, sofá, camas, fogão, pia, mesa, roupas, entre outros itens.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.