sábado, 5 de abril de 2014

Ambev vai segurar preço da cerveja até fim da Copa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mirela Portugal (Revista Exame) Imagem: Divulgação

A Ambev anunciou nesta sexta-feira que não irá reajustar o preço de suas cervejas até o final da Copa do Mundo, que será encerrada no dia 13 de julho. A campanha foi batizada de Copa Sem Aumento.

A decisão da empresa, que engloba as marcas Skol, Brahma e Antarctica, segue a campanha Verão Sem Aumento, que tinha como meta o congelamento do preço das cervejas desde janeiro. Segundo dados da empresa, a iniciativa teve adesão de mais de 500 mil pontos de vendas no país no período.
O anúncio acontece após o governo ter informado, no início da semana, a elevação dos impostos sobre cervejas e outras bebidas, que deve gerar R$ 200 milhões em receita extra.
Segundo informações da companhia em comunicado, a equipe de vendas da Ambev vai visitar os estabelecimentos em abril para convencer empresários a manter os preços sem reajuste no período.
Assim como aconteceu no Verão Sem Aumento, os pontos de venda participantes ganharão selos e cartazes para que os consumidores saibam que ali a bebida continua com o preço igual.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.