sábado, 12 de abril de 2014

Acidente entre três veículos mata jovem na BR-153, em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um grave acidente entre três veículos deixou um morto e três feridos na noite desta sexta-feira, 11, na BR-153, em Rebouças. A colisão envolvendo um veículo Santana Versailles, um Celta e uma motocicleta Honda CG ocorreu por volta das 18h30, há cerca de 700 metros do trevo que dá acesso ao município de Rebouças. 
Jaider André Trocik, de 20 anos, que pilotava a moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O rapaz era natural de Rebouças e tinha acabado de sair do trabalho. Ele seguia para sua residência na localidade de Riozinho de Baixo, interior de Rebouças.
Os condutores do Celta e do Versailles sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati. Já a passageira do Versailles foi transportada para o hospital pela ambulância da secretaria de Saúde de Rebouças.
As causas do acidente serão apuradas pela polícia.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.