terça-feira, 1 de abril de 2014

Acidente com 4 caminhões deixa um morto e três feridos em Apucarana



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN Online Imagem: Delair Garcia

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 10 horas desta terça-feira, na BR-376 (Rodovia do Café), entre Apucarana e Califórnia. Três carretas e 1 caminhão, do tipo baú, se envolveram em uma colisão.
Motoristas que estavam no local informaram que o motorista de um caminhão bau seguia em alta velocidade e realizava ultrapassagem de diversos outros veículos no momento da batida. Os veículos colidiram e um pegou fogo. Equipes de socorristas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram para o o local da ocorrência de trânsito.

Valdevino José Spigiorin, de 56 anos, morreu carbonizado. Ele estava na direção de um veículo, com placa de Xanxerê (SC), seu irmão, Darcílio Luiz, 54 anos, que estava no banco de passageiros escapou ileso do acidente.
A colisão envolveu ainda uma carreta de Campo Novo do Parecis (MT) guiado por Rafael Quinebes, de 27 anos, de Campo Novo do Parecis MT e e um caminhão VW bau, conduzido por Ivonei de Barba, de 23 anos, que teve ferimentos médios. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. Luis Sérgio Strada Ataíde, 41 anos, motorista de uma carreta com placa de Apucarana, que também se envolveu no acidente, saiu ileso.
O tráfego de veículo está bloqueado no local do acidente e deve permanecer assim nas próximas duas horas, conforme estimativa da PRF.

Assista aqui vídeo sobre a matéria.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.